III Marcha da Cidadania mobiliza servidores de Beberibe

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Beberibe(SINDSERV-BEBERIBE), realizou na sexta-feira, 27 de agosto, a III Marcha da Cidadania, abordando o tema: “Serviço Público de Qualidade: É hora de construir um mundo melhor!” com a presença dos servidores Públicos Municipais e a comunidade local.

Na Marcha foram reivindicados os seguintes direitos: reajuste salarial dos servidores de nível elementar e médio, respeito à carga horária dos motoristas, auxilio transporte dos professores, combate a terceirização, concurso público entre outros.


A III Marcha foi um momento de reivindicações dos direitos sociais e trabalhistas e contou com a presença da Presidenta do Sindsep de Aquiraz,da Secretaria de Políticas Sociais da FETAMCE Edmilria Cruz, Vereador Ivanir Filho, Deputado Estadual Artur Bruno e assessores da Deputada Estadual Rachel Marques.


O Sindicato agradece a todos e todas que compareceram e participaram desse ato de luta por uma sociedade justa e igualitária!


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO