II Encontro Estadual da Juventude da CUT-CE começa dia 20

A atividade, que reúne sindicalistas dos diversos ramos filiados à CUT-CE, será realizada no Clube do Sindicato dos Hoteleiros, em Iparana nos dias 20 e 21 de agosto. Fortalecer a organização sindical com a juventude, discutir temas da atualidade e levantar propostas. Esses são os principais objetivos do II Encontro Estadual da Juventude da CUT-CE, que ocorre nos dias 20 e 21 de agosto, em Iparana. As inscrições estão abertas até hoje dia 16 de agosto.


Para o secretário da Juventude, Ari Ferreira, o momento é de importância para fortalecimento do coletivo da Juventude Cutista. Ele destaca a presença da secretária Nacional da Juventude da CUT, Rosana Sousa, que irá fazer a análise de conjuntura da Juventude no movimento sindical. Durante o encontro, os participantes também irão levantar propostas a serem encaminhadas a secretaria Nacional de Juventude da CUT.


As inscrições podem ser feitas na FETAMCEm através do telefone/Fax: (85) 3226 1788 ou na sede da CUT-CE.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO