SINDSEP de Caucaia vai realizar ato público nesta terça-feira, dia 17/8, em defesa do Piso

o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia-SINDSEP, informa que realizará nesta terça-feira, dia 17 de agosto, às 8h30min, Ato Público saindo da Estação do Trem, no centro de Caucaia em Defesa do Piso Salarial Nacional dos Profissionais do Magistério; pela manutenção da carga-horária de 30 horas para os servidores da saúde, contra a retirada de direitos e plano de carreira discutido com a categoria.


Trata-se de um Ato coordenado pelo SINDSEP, entidade representativa de todos os servidores de Caucaia, filiado a FETAMCE, CONFETAM e CUT.Onde os professores paralisaram as aulas , como uma advertência ao Prefeito, de uma possível greve, caso não avancem as negociações. Na ocasião os servidores farão uma Campanha DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS E ÁGUA Á VÍTIMAS DAS ENCHETES DE ALAGOAS E PERNAMBUCO.


O Centro de Caucaia, recepcionará servidores de diversas categorias, professores, agentes de transito, agentes de endemias, servidores da saúde e muitos outros, objetiva-se – Exigir o cumprimento do termo de compromisso assinado pelo Prefeito com a categoria, enquanto era candidato. 

Apresentamos a seguir a programação do dia:


08h – Concentração na Estação do trem

09h – Caminhada pelo centro passando na secretaria de finanças e gabinete

11h – encerramento

13 às 16horas – acampamento na Praça da Câmara Municipal


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO