Guardas Municipais realizam assembléia no Crato e convocam categoria para passeata

O Sindicato dos Servidores Municipais do Crato realizou, no último dia 17, assembléia geral dos trabalhadores da guarda municipal para discutir a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública, uma das reivindicações da entidade, e as condições de trabalho do grupo.


A demanda da Secretaria foi recentemente atendida pelo prefeito Samuel Araripe e a reunião dos guardas teve como meta avaliar o cronograma de montagem do órgão e discutir se as propostas do executivo atende às demandas estruturais da guarda e dos agentes do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN.


Júnior Matos, presidente do Sindicato, informou que foi agendado encontro com o chefe do executivo cratense para o dia 8 de fevereiro, para entregar ao prefeito a pauta de reivindicações dos trabalhadores, que tem como elementos principais a melhoria salarial da categoria, condições de trabalho decente e benefícios adicionais.

Ato Público

Os trabalhadores também deliberam em assembléia a realização de passeata pelas principais ruas da cidade. A atividade acontecerá na próxima segunda-feira (23/01), com concentração a partir das 7h30, na Praça São Vicente.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE
Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO