Fetamce vai liderar a luta pela implantação do Piso da Enfermagem em Pacatuba

Na manhã de hoje (17/08), a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) realizou reunião virtual com profissionais de enfermagem do município de Pacatuba. O objetivo do encontro foi discutir a luta pela implantação do piso da categoria na cidade, além de organizar a mobilização da classe.

O encontro contou com a participação de Enedina Soares, presidenta da Fetamce, e Ana Miranda, secretária de saúde do trabalhador e da trabalhadora da entidade. As dirigentes informaram sobre as formas de aplicação do benefício nos municípios e planejaram os próximos passos da empreitada.

“Vamos fortalecer a luta pela urgente e imediata implantação do piso da enfermagem em Pacatuba, também pediremos audiência com a Secretaria de Saúde da localidade e vamos ocupar a tribuna da Câmara Municipal com estas reivindicações”, explicou Enedina Soares, trazendo o relato dos encaminhamentos da reunião.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO