Sindicato dos Servidores Municipais de Itaitinga fará Oficina Revisão do Estatuto

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaitinga – SINSEPI promoverá sua primeira OFICINA DE REVISÃO DO ESTATUTO DO SINDICATO. Para tanto estão convidados os servidores do município, membros da Diretoria, Conselho Fiscal e representantes de sindicatos da Região Metropolitana de Fortaleza. Trata-se de uma proposta de discussão coletiva com a definição de atribuições e funcionamento da estrutura do Sindicato desejada, numa perspectiva de proporcionar maior efetividade em suas ações.


O SINSEPI espera contar com a presença de todos, nesse momento tão importante para o Sindicato.


A oficina ocorrerá no dia 12 de junho de 2010 (sábado), no Meridional Convenções Center (Av. Santos Dumont, nº 779, próximo ao Colégio Militar, em Fortaleza), com início às 8h30min e estimativa de finalização às 16h30min.


Esta oficina trata-se de uma proposta a ser enriquecida ao longo das discussões entre os membros da Diretoria, visto a dinâmica da realidade do sindicato e de suas demandas. Os objetivos são aprofundar conhecimentos relacionados ao Estatuto vigente e discutir e definir uma nova concepção da estrutura e atribuições de suas áreas organizacionais (Diretorias, Secretarias, Conselho Fiscal), além do funcionamento administrativo do Sindicato.


O Público alvo da Oficina são Diretores do SINSEPI; Conselheiros Fiscais; Servidores Públicos Municipais; Representantes de Sindicatos da RMF – Região Metropolitana de Fortaleza; representantes da FETAMCE.


Serão os facilitadores: Haline Cordeiro – Administradora (Assessoria Organizacional do SINSEPI) e David Oliveira – Advogado (Assessoria Jurídica do SINSEPI)


Mais informações através do telefone (85) 3377.1611, sendo necessário confirmar presença até o dia 10/06/10.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO