FETAMCE repudia Câmara de Guaraciaba por pedir cassação de vereador que defende servidores

A Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte entrou com um pedido de cassação do vereador Vicente de Paulo (PT) por falta de decoro! O que a Câmara considera falta de decoro é participação do mesmo na distribuição de nota criticando o Poder Executivo e Poder Legislativo por perseguirem o Sindicato dos servidores e os sindicalistas, alterando a Lei Orgânica para cassar a liberação de todos os dirigentes sindicais; bem como, por não respeitarem a Lei do Piso Salarial do Magistério e por não atualizarem o Salário Mínimo Nacional para R$510,00 no município.


Agora, mais do que nunca o Vicente e o Sindicato dos Servidores de Guaraciaba do Norte e Croata necessitam do apoio e solidariedade da população, dos aliados e principalmente daqueles que acreditam que o parlamento não pode funcionar como anexo do Poder Executivo e tem que está aonde o povo está.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO