Fetamce realiza a festa Noite Negra – Cantar para a Igualdade


Valorizar a cultura afro-brasileira por meio da música será a tônica de uma das homenagens aos 25 anos da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce). No dia 7 de maio, a partir das 19 horas, o evento Noite Negra – Cantar para a Igualdade, abre espaço para a afirmação da igualdade racial no país por meio da canção e da cultura da população negra. O evento acontece no Romanos Hotéis (Rua Padre Pedro de Alencar, 2230 – Rodovia BR 116 antiga, Messejana).


 


Haverá a participação de artistas negros locais, passando por várias sonoridades, gerando o encontro do berimbau com a guitarra e do afoxé com a música eletrônica. O repertório está cheio de MPB, axé, samba rock, reggae e muito mais.


 


Entre os músicos convidados, a festa contará com a participação do cantor Níguer, do grupo Nigroover, que também realiza a direção musical.


 


A Noite Negra acontece no mesmo dia em que a Fetamce recebe deferência da Assembleia Legislativa do Ceará por ocasião das bodas de prata, que acontece mais cedo, às 16 horas.


 


SERVIÇO


Noite Negra – Cantar para a Igualdade


Data: 7 de maio


Horário: a partir das 19h


Local: Romanos Hotéis (Rua Padre Pedro de Alencar, 2230 – Rodovia BR 116 antiga, Messejana)


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO