Fetamce promove Encontro Regional de Organização Sindical na regional Itapipoca

Nesta segunda (27/06), a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) realizou o Encontro Regional de Organização Sindical na regional Itapipoca, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep).

O evento contou também com o lançamento do Comitê Regional de Luta em Defesa dos Serviços Públicos e das Brigadas Digitais. O encontro teve presença do vereador de Miraíma, Cleuton Teixeira.

A análise de conjuntura social e política ficou a cargo da vereadora de Fortaleza, Larissa Gaspar (PT), e da secretária licenciada de Organização da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Graça Costa.

“Chegamos ao último encontro com a sensação de dever cumprido. Agora é nos prepararmos para o nosso 10º Congresso, que acontece de quarta a sábado. Estamos promovendo diversos momentos com os servidores e servidoras municipais, para renovarmos nossa luta em prol da categoria”, finalizou Enedina Soares, presidenta da Fetamce.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO