Conferencistas de hoje (29/06) que estarão no X Congresso da Fetamce

🤔Conheça os conferencistas de hoje (29/06) que estarão no X Congresso da Fetamce:

✅Maria da Graça Druck de Faria nasceu em Porto Alegre/RS. Por meio da militância conheceu Marx e o marxismo, que se constituíram em suas principais referências na vida político-acadêmica, nascedouro do seu engajamento intelectual com as lutas da classe trabalhadora, que posteriormente se expressará no “fazer-se” de sua sociologia pública do trabalho.

Sua atuação segue nos Programas de Pós-Graduação de Ciências Sociais e de Serviço Social na UFBA, onde ministra aulas e realiza orientações. Tem se dedicado às atividades de pesquisa sobre a terceirização nos serviços públicos, no Brasil e na Argentina. E para não fugir à regra, permanece combativa na luta contra a epidemia da terceirização, a escalada do autoritarismo e do neofascismo, e em defesa da universidade pública.

✅Fausto Augusto é diretor técnico do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), da área de Educação e Comunicação.

É Doutor pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE-USP). Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE-USP). Possui graduação em Ciências Sociais (licenciatura e bacharelado) pela Universidade de São Paulo. Atua na área de Educação e Sindicalismo, Relações de Trabalho, Desenvolvimento Industrial e Regional e Gestão de Pessoas e Conhecimento.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO