Fetamce prestigia posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Cariús

Dirigentes da Fetamce participaram, neste sábado (23), da posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cariús (SINDSEP Cariús). Realizado em uma chácara no município, o encontro reuniu mais de 100 pessoas, entre filiados e apoiadores da região que celebraram o início dos trabalhos da nova gestão, que tem à frente a servidora Keiviana Lima.

“Nunca tivemos uma festa dessa proporção”, avalia Keiviana, que celebrou, também, a chegada de mais 15 novos sócios entre agosto e setembro.

Keiviana aponta que a recusa da administração municipal em dialogar com o sindicato será um dos principais desafios que a gestão precisará enfrentar. “Temos apenas um vereador que defende nossos direitos na Câmara. Também precisaremos filiar novos servidores para somar forças à luta. Será um mandato de reconstrução do sindicato”, avalia.

Participaram da festividade a secretária de Administração e Finanças da Fetamce, Nadja Carneiro; o secretário de Formação, Iltemar Martins; e as secretárias de Mobilização da Regional Iguatu, Iverlânia Alcântara e Samara Lopes.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO