Fetamce estará presente em ato pelo fim da perseguição ao Sindicato de Tamboril

A Câmara de Vereadores de Tamboril será palco do Ato de Luta contra a perseguição da gestão municipal ao Sindicato dos Servidores Municipais de Tamboril (SSMT) e a professora Iracema Oliveira. A manifestação ocorre na próxima sexta (12/8), a partir das 9h.

Uma comitiva da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) estará presente ato.

Dirigentes sindicais devem usar a Tribuna Popular do Legislativo tamborilense para denunciar e repudiar as práticas antissindicais do prefeito Marcelo Mota, apadrinhado político do deputado estadual Jeová Mota.

O ato de luta contará com as presenças da presidenta da Fetamce, Enedina Soares, e de vários servidores sindicalistas da região.

Os servidores tamborilenses devem fortalecer a luta em defesa do Sindicato e de quem defende os direitos da categoria. Participem! Juntos e juntas somos mais fortes!


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO