Fetamce participa do segundo módulo da formação de formadores da Escola Nordeste da CUT

Uma grande representação de municipais do Ceará participa, em São Luís, no Maranhão, da segunda etapa do Curso de Formação de Formação organizado pela Escola Nordeste de Formação da Central Única dos Trabalhadores (CUT). O encontro ocorre de 18 a 20 de agosto, na sede do Sindicato dos Servidores Federais do Maranhão, e reúne cursistas dos estados do Piauí, Maranhão e Ceará.

Os dirigentes Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) que participam do evento são Enedina Soares, presidenta e também secretária de formação da CUT-CE, Iracema de Oliveira, secretária-geral, José Iltemar Martins, secretário de formação, Karla Bessa, secretária de meio ambiente, Sheila Gonçalves, secretária da mulher trabalhadora, e Germana Aragão, secretária de mobilização da regional Sobral.

Nestes três dias, a atividade dá seguimento ao processo de formação CUTista para os instrumentos de fortalecimento dos sindicatos filiados à CUT. Até o fim dos módulos, a ideia é ter um conjunto de pessoas capacitadas e aptas a espalhar a formação da CUT e freireana para a classe trabalhadora.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO