Fetamce participa de reunião do Comitê de Jovens da ISP realizada na Argentina

Na última sexta-feira, 21 de junho, o secretário de juventude da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Pablo Neves, participou de reunião do Comitê de Jovens da Internacional de Serviços Públicos (ISP) no Brasil. Na oportunidade, o grupo fez o balanço político das ações das entidades nas sub-regiões.

Conforme Pablo, foram tratados dos retrocessos consequentes da implementação das políticas neoliberais do governo Bolsonaro, as perdas de direitos no mundo do trabalho e perseguição a organização política dos/as trabalhadores/as no Brasil.

A agenda integra a programação ISP que acontece entre os dias 18 e 28 de junho em Buenos Aires, na Argentina. O ponto alto das ações é a 12ª Conferência Regional Interamericana (IAMRECON), que ocorre de 24 a 28 de junho, organizada pelo Escritório Regional da ISP Interamérica, com o apoio de todos os escritórios da região.

Também participam da agenda as cearenses Enedina Soares, presidente da Fetamce, Socorro Pires, diretora executiva da Federação, e Vilani Oliveira, presidente da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT).


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO