Fetamce participa de Reunião da Executiva da Confetam/CUT

Nesta quinta (02/06), deu início no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep-SP), a Reunião da Direção Nacional Ampliada da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT).

 

A delegação cearense conta com a participação da presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará, Enenida Soares, da secretária licenciada de Organização da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Graça Costa, da secretária da Mulher Trabalhadora da Confetam/CUT, Ozaneide de Paulo, do secretário de Saúde do Trabalhador da Fetamce, Oldack César, e da secretária de Combate ao Racismo da Confetam/CUT, Vilani de Oliveira.

 

“Analisar a conjuntura é fundamental para que possamos nos unir, nesse ano que será decisivo para a reconstrução do país. Precisamos construir novos desafios de mudança contra esse cenário de terra arrasada que o Brasil passa. É lamentável uma situação tão perversa e desumana que o Brasil vive e precisamos urgente virar esse jogo”, ressaltou Jucélia Vargas.

 

Já Enedina Soares destacou a participação da Fetamce em discussões nacionais: “A participação da Fetamce em um evento como esse da Confetam faz parte do nosso movimento de luta, para que possamos nos organizar principalmente nesse ano decisivo que estamos vivenciando. O encontro de dois dias traz discussões de suma importância e falas que nos ajuda a seguirmos na batalha em prol dos servidores municipais”, declarou.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO