Fetamce participa de congresso internacional em direito sindical

A diretoria da Fetamce participou do VII Congresso Internacional em Direito Sindical, ocorrido nos dias 18 e 19 de maio em Fortaleza.

Entre os principais temas em discussão, a reforma sindical e o projeto em gestação pelas Centrais; a representatividade dos sindicatos no atual contexto de redemocratização e consumo; a autonomia sindical e a autorregulação.

“Há um grande desejo de reconstrução do movimento sindical, que foi, ao longo desses últimos anos, muito atacado. Percebe-se, nas falas dos palestrantes, o desejo de retomar direitos e defender irrestritamente os trabalhadores”, avalia Iracema de Oliveira, secretária Geral da Fetamce.

Entre os palestrantes, o evento contou com a participação da secretária de Organização e Política Sindical da CUT, Graça Costa; e da presidenta da Confetam, Jucélia Vargas.

Também participaram do evento a secretária de Administração e Finanças, Nadja Carneiro, e a secretária de Meio Ambiente, Karla Bessa.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO