Fetamce marca presença na reunião do comitê consultivo sub-regional da ISP

Representantes da diretoria da Fetamce participam da reunião do Comitê Consultivo Sub-regional (SUBRAC Brasil 2023) da Internacional de Serviços Públicos, federação sindical global que representa mais de 20 milhões de trabalhadoras e trabalhadores do serviço público.

O evento teve início na última terça-feira (16) e segue até hoje (18) em São Paulo. O encontro tem o objetivo de discutir vários assuntos, dentre eles, a estratégia para a conquista de serviços públicos de qualidade no Brasil.

“Estamos analisando o panorama político atual, que estamos vivendo, com colegas do Brasil inteiro. Temos o objetivo de traçar estratégias sindicais para garantir um trabalho decente para nós e os jovens que estão na base”, declara Leiliane Lima, secretária de Juventude da Fetamce.

Segundo Rafael Fernandes, secretário da Diversidade da Fetamce, a reunião de comitês originou propostas essenciais para o congresso internacional que acontecerá em outubro. “A participação da Fetamce tem sido essencial. Enquanto filiada à ISP, nossa diretoria está discutindo a macro e a micropolítica do serviço público no Brasil pós-Bolsonaro.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO