Fetamce inicia o Curso de Liderança Juvenil no Movimento Sindical



Nesta quarta-feira (27/07), a Fetamce iniciou a primeira fase do Curso de Liderança Juvenil no Movimento Sindical (CLJMS), projeto social realizado em parceria com a Central Única dos Trabalhadores, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal e Confederação Nacional dos Metalúrgicos.


 


A aposta do curso é incentivar a formação política da juventude presente nos sindicatos e promover o surgimento de novas jovens lideranças. O CLJMS acontece entre os dias 27 e 29 de julho. Ao todo 35 jovens trabalhadores foram selecionados para as diversas atividades propostas pela formação.


 


Dentre as diversas ações, serão realizadas rodas de conversa, palestras e vivências, como danças circulares, jogos cooperativos e atividades culturais.


 


O projeto aposta nos processos de mudança protagonizados pelos jovens, tais como a construção da cidadania plena da juventude, contribuindo para o fortalecimento das organizações sindicais. A ideia é fomentar a organização social como ferramenta de construção da dignidade humana e do pluralismo político.


 


Veja na TV Fetamce:


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO