FETAMCE é contrária à proposta de alteração do Código Florestal

A Federação dos Trabalhadores(as) no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) manifestou, através de sua diretoria ampliada (diretores executivos, suplentes e coordenadores regionais), reunida no planejamento da gestão para os anos de 2012, 2013 e 2014, nos dias 18 e 19 de abril, ser contrária a proposta de projeto que altera o Código Florestal, que está prevista para ser votada em abril na Câmara dos Deputados.


No 24 de abril, Dia da Terra, a sociedade civil organizada construiu atos contra a diminuição da proteção às florestas, à água e à vida. A mobilização teve a coordenação da Fundação SOS Mata Atlântica, Floresta Faz a Diferença, Mangue Faz a Diferença, Comitê Brasil e regionais em Defesa das Florestas e Desenvolvimento Sustentável, reunindo centenas de instituições.


A Federação entende que flexionar o controle e abrir espaço para a exploração das terras brasileiras, até então entendidas como espaço de reserva ambiental, é um retrocesso.

Com informações da Fundação SOS Mata Atlântica e do G1.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO