Fetamce compõe o novo Coletivo Estadual de Juventude dos municipais do Ceará

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) realizou na tarde de ontem (01/06) o Encontro Estadual da Juventude Trabalhadora do Serviço Público Municipal. A atividade aconteceu por meio da plataforma Zoom e contou com a definição de nova composição do coletivo estadual de juventude da Federação, que terá participação de representantes jovens sindicatos pelos sindicatos filiados e será coordenado pela Secretaria de Juventude da entidade.

O evento contou com a presença do secretário de juventude da Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT-CE), Fernando Marques Ventura, que trouxe informes sobre o Encontro Estadual do Coletivo da Juventude da Trabalhadora da CUT-CE, que acontece nesta quarta-feira (02/06). Na oportunidade, os jovens municipais definiram a representação do grupo para o evento da CUT.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO