CUT Ceará lança mapeamento da juventude sindical

A Secretaria de Juventude da CUT Ceará e o Coletivo Estadual de Juventude lançaram pesquisa junto à juventude trabalhadora do estado. A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), que integra a coordenação do agrupamento, deve aplicar o levantamento junto ao seus representados.

De acordo com Pablo Neves, secretário de juventude da Fetamce, o questionário, que está sendo enviado aos sindicatos filiados, tem como objetivo levantar dados estatísticos das características dos jovens trabalhadores e cearenses, como também fazer um mapeamento da situação dos jovens dirigentes sindicais dentro das entidades laborais. Deverão responder a pesquisa jovens trabalhadores com até 35 nos de idade, conforme estatuto da CUT Nacional.

“Participe, sua resposta é fundamental para ajudar a organizar a luta da juventude trabalhadora do campo e da cidade”, convoca o dirigente do ramo dos servidores municipais.

CLIQUE AQUI E RESPONDA O QUESTIONÁRIO

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO