CUT-CE realiza seminário sobre igualdade de oportunidade para as mulheres

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Ceará realizará, através da Secretaria de Mulheres, o Seminário “Por Igualdade de Oportunidades”, no dia 06 de março de 2012, por ocasião das comemorações do Dia Internacional da Mulher.


O objetivo do seminário, que acontecerá no Centro Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, das 08 às 17 horas, é discutir temas como Paridade e Trabalho Doméstico, além de prestar homenagem às mulheres presentes no seminário. Haverá também uma programação cultural e o sorteio de um tablet ao final do evento.


A atividade pretende reunir 200 mulheres, entre elas representantes de todas as entidades filiadas à CUT, em Fortaleza e no interior. A Central quer também apontar as discussões fruto do Seminário para os Congressos Estadual e Nacional da entidade, através da apresentação de propostas produzidas pelas mulheres presentes.

Serviço:

Seminário “Por Igualdade de Oportunidades”

Data: 06/03/2012

Horário: 08 às 17 horas

Local: Centro Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiros, 2222 – Castelão – Fortalece/CE)

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO