Câmara de Barreira derruba veto do Prefeito à data de reajuste proposta por servidores


A Câmara Municipal de Barreira derrubou, no último dia 21, o veto do prefeito à proposta laboral que mudava a data de reajuste salarial dos servidores para primeiro de janeiro. A retirada do veto contou com seis votos. Outros dois votos vereadores votaram em branco e três a favor da medida do gestor municipal.


O Sindicato de Servidores Públicos Municipais da cidade lutava pela reestabelecimento da data-base de crescimento salarial, perdida há alguns anos. A medida vigora estava sendo discutida entre as propostas do orçamento municipal.


“Parabenizamos aos membros da Câmara Municipal de Barreira pela ousadia e a coerência de fazer valer o direito dos/as trabalhadores/as. Mais uma conquista para a classe trabalhadora dos municipais de Barreira. Data base já em primeiro de janeiro de 2016! Valeu senhores vereadores!”, comemorou o Sindicato de Barreira em sua página no Facebook.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO