Audiência Pública sobre PCR dos profissionais da Saúde em Redenção

Na manhã de 30/09, realizou-se uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Redenção, onde o Poder Legislativo acatou o pedido do SINSEMPRE em realizar este grande debate que culminará na elaboração do PCR dos profissionais da Saúde, onde a presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Redenção- SINSEMPRE Eliane Silva Iniciou sua fala dizendo que foi dado um grande e importante passo na luta pelo resgate do diálogo para que pudesse construir um Plano de Carreira e Remuneraçao justo e digno para a categoria .


Participarem da Audiência Pública, Os vereadores de oposiçao Veradora Vasti Bandeira, o vereador Cesar Fernandes , o Presidente da Casa vereador Aécio Bezerra e toda a bancada de situaçao ,estavam presentes a Secretária de Saúde Fátima Carvalho com a assessoria jurídica Dr. Augusto e a Prefeita Cimar enviou ofício para a Câmara justifindo sua ausência . Município de Redenção já recebeu uma proposta de PCR elaborada pela categoria, após estudo e várias assembléias e audiências públicas, Conseguimos ainda nesta audiência o compromisso e o apoio do poder legislativo como mediador do Sindicato com o Poder Executivo em todo o processo de construção do PCR.


Após as considerações da mesa, exposição do Sindicato, do Município, falaram os vereadores, tanto da situação, quanto da oposição, depois os servidores em debate, em seguida ocorrendo os seguintes encaminhamentos pelo sindicato:  – Formação de um grupo misto para chegar-se ao plano de carreira de consenso, a partir da proposta do plano de carreira apresentada pelo Sindicato;- Que o grupo fosse paritário e composto por 06 pessoas: 02 do Poder Legislativo (um de situação outro de oposição) 02 indicados pelo Município e dois indicados pelo Sindicato;- Que a primeira reunião fosse marcada para o mês de outubro, sendo agendado o dia 24/10/2011, depois já se marcando nova data de nova reunião;- -Que haveria assembléia após a reunião.


A categoria está organizada, mobilizada e juntos não abrimos mão da aprovação do PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DA SAÚDE e seguiremos juntos, fortes e unidos com a certeza de que é o único caminho para a realização do tão sonhada e desejada valorização profissional.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO