Audiência Pública na ALCE irá debater os reajustes dos servidores municipais do Ceará

Foto: Divulgação/ALCE

Atendendo solicitação da  Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) realiza audiência pública no dia 27 de abril, às 14 horas, no Auditório Murilo Aguiar do legislativo estadual (R. Barbosa de Freitas, 2674 – Dionísio Torres).

O evento presencial contará com a presença de representantes sindicais de cerca de 160 municípios do Ceará, que possuem entidades laborais filiadas à Federação. Entre as principais pautas a serem debatidas no encontro, as mobilizações, negociações e batalhas pelo reajuste de 33,24% para o magistério para os professores municipais cearenses, a reposição salarial de 15% para outras categorias do serviço público das cidades e a atualização do piso salarial de agentes de saúde e endemias.

O requerimento para a realização do evento é de autoria do deputado estadual Moisés Braz (PT-CE).

De acordo com Enedina Soares, presidenta da Fetamce, o objetivo principal do evento é fazer um balanço das lutas e “reforçar a batalha no campo político, mostrando para deputados, prefeitos e outros atores institucionais, assim como para toda a sociedade, as nossas necessidades e anseios”, defende a dirigente.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO