Assembleia em Ibicuitinga sinaliza possível paralisação

Em assembleia realizada no dia 24 de maio de 2012 pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga (SINDSEP), os servidores públicos municipais de Ibicutinga discutiram a tabela do Plano de Cargos e Carreias (PCCR) do Magistério e lançaram indicativo de paralização.


Os trabalhadores alegam dificuldade de negociar o PCCR, assim como o adicional de insalubridade, quinquênio, adicional noturno e reajuste para servidores/as que percebem acima do salário mínimo além do pagamento das diferenças do FGTS. Como encaminhamento, ficou decidido que a Direção do SINDSEP solicitará audiência urgente com o Prefeito de Ibicuitinga para tratar de uma agenda que se encontra emperrada. Caso as negociações não avancem, até dia 15 de junho, uma paralisação será realizada a fim de “marcar posição definitiva frente a uma agenda de lutas dos/as servidores municipais que precisa ser respeitada”, como afirma a presidenta da entidade dos trabalhadores, Neiva Esteves.

Fonte: Sindsep

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO