Após estado de greve, professores de Barbalha conquistam reajuste de 33,24%

A mobilização liderada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barbalha (SINDMUB) surtiu efeito, levando a Prefeitura da cidade a garantir o reajuste de 33,24% para todos os professores efetivos.

A conquista foi obtida com a pressão causada pelo estado de greve. O anúncio do benefício foi feito prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva (PDT), nas redes sociais. O gestor confirmou que vai atender o pleito da categoria do magistério, de acordo com o percentual estipulado pela Lei do Piso.

Dando sequência à discussão, em assembleia geral realizada na manhã de hoje, 02 de feveiro, a categoria de professores aprovou a proposta de reajuste de 33,24%, de forma linear, retroativo a primeiro de janeiro de 2022, cessando assim o estado de greve e descartando a deflagração de greve por tempo indeterminado.

Na oportunidade, o presidente do sindicato, Marciano dos Santos, reconheceu a grande conquista da entidade e da categoria, que não mediu esforços para esta grande vitória.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO