Acordo é celebrado para o pagamento dos salários de dezembro dos servidores de Trairi

O Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Trairi (SISPUMT) reuniu-se no último dia cinco com o prefeito da cidade, Gustavo Moreira, para tratar do pagamento do salário de dezembro de 2020 da categoria, que seguia totalmente pendente.

Na oportunidade, conforme o sindicato, a gestão apresentou a proposta de quitação da demanda, que previa que uma parte do funcionalismo recebesse a remuneração ainda fevereiro e os demais só em março.

A discussão da questão foi então levada para assembleia geral da categoria, que aprovou, no dia nove de fevereiro, a proposição do Executivo e celebrou o acordo sobre o assunto.

Sendo assim, dando prosseguimento ao acordado, os servidores do Hospital, da Autarquia de Trânsito e 5% dos trabalhadores da Secretaria de Educação tiveram seus salários pagos hoje, 11 de fevereiro. E, conforme a entidade laboral, os funcionários das demais secretarias receberão seus proventos de dezembro/2020 no dia 10 de março.

O SISPUMT espera que a gestão municipal cumpra com o compromisso firmado. Caso contrário, a entidade tomará as medidas cabíveis.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO