Abertas inscrições para oficina sobre obtenção de registro sindical


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará – Fetamce inscreve para oficina que oportunizará estratégias e fundamentos para a solicitação e acompanhamento do registro sindical de base. A atividade acontece no dia 20 de agosto de 2015, das 8 às 13 horas, no Auditório da CUT Ceará (Rua Solon Pinheiro, 915 – José Bonifacio, Fortaleza).


O facilitador do momento será o assessor da Secretaria Nacional de Organização da CUT, Cláudio de Oliveira Peronico. Ele possui vasta experiência na condução de processos desta natureza junto aos sindicatos cutistas.


Podem participar da oficina até duas pessoas por sindicato filiado, diretores e coordenadores regionais da Fetamce. Os interessados devem informar diretamente à Federação (fetamce@fetamcetmp.org.br) quem são seus representantes, colocando nome, função e contatos de e-mail e telefone.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO