Magistério de Barbalha protesta em festejo junino

No último domingo (29/05), os professores e professoras do município de Barbalha (CE) estiveram presentes na abertura dos festejos juninos do Nordeste, em protesto solicitando a valorização da classe trabalhadora. Os profissionais fizeram parte no cortejo do evento. A festa acontece durante dez dias no município.

O ato atendeu o chamado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barbalha (SINDMUB). De acordo com o sindicato, a categoria acumula uma série de direitos negados.

“Na maior manifestação religiosa e cultural da cidade com toda a cena pública, quero aqui deixar meu destaque ao protagonismo do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barbalha, que realizou um ato de grande adesão dos professores e professoras de Barbalha. Seguimos na luta”, ressalta Léa Filgueira, secretária de Comunicação da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce).

Os trabalhadores também criticaram a falta de diálogo da Prefeitura de Barbalha com o conjunto dos servidores municipais.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO