Sindsep Quixadá e região realiza curso de extensão em comunicação sindical


A Escola de Formação de Lideranças do Sindsep de Quixadá e Região apresenta seu primeiro Curso de Extensão Sindical. Ele vai abordar o processo dialógico entre COMUNICAÇÃO E EDUCAÇÃO, referindo-se a um processo contínuo de atualização de homens e mulheres que se dá nas práticas sociais do cotidiano, do trabalho, da família, das ruas e do Sindicato através da participação organizada.


 


Segundo a presidenta da entidade, Neiva Esteves, o Sindsep foi procurado pela professora pública municipal Izaltina Gonzaga, que é filiada. “Ela desejou estabelecer uma parceria para que os alunos da Regional Educacional Campo Velho em Quixadá pudessem conhecer a experiência do Sindsep com a Comunicação, haja vista que temos contribuído significamente ao longo de 26 anos de História para formação em Comunicação”, afirma Neiva.


 


Desta maneira, nasceu o projeto do primeiro Curso de Extensão Sindical na área da Comunicação. O público-alvo é de alunos da referida escola pública municipal, servidores(as) municipais e filhos(as) de servidores(as). As vagas estão limitadas a 60 participantes. O certificado será de 40 horas e o curso se dará de forma PRESENCIAL e à DISTÂNCIA em 5 oficinas:


 


OFICINA 1


Eixo 1: O QUE É COMUNICAÇÃO


Eixo 2: CRIATIVIDADE


 


OFICINA 2


Eixo 1: REDAÇÃO DE NOTÍCIAS


Eixo 2: RÁDIO


 


OFICINA 3


Eixo 1: REDAÇÃO NAS DIFERENTES MÍDIAS


Eixo 2: WEB E REDES SOCIAIS


 


OFICINA 4


Eixo 1: FOTOJORNALISMO


Eixo 2: DOCUMENTÁRIO


 


OFICINA 5


Eixo 1: BLOG


 


A aula inaugural do curso se dará no dia 22 de Maio de 2015, das 8 horas ao meio-dia, na sede do Sindsep.


 


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:


 


Sindsep (Rua Benjamim Constant, 1.007, Alto São Francisco – Quixadá-CE)


 


Professora Izaltina Gonzaga (Regional Educacional Campo Velho)


 


CONTATOS:


Fone (88) 3412-2111


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO