Sindicato dos Professores de Coreaú abre processo eleitoral


 


O Sindicato dos Professores de Coreaú (SINDPROC) abriu o processo eleitoral para a composição da Diretoria, do Conselho Fiscal e Conselho de Representantes de Base, assim como, os Departamentos e Delegacias distritais para o Triênio Junho/2013 a Junho/2016. A entidade realiza Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 1º de Maio de 2013, na sede do sindicato (Rua Francisco Camilo, 156, Alto São José), para escolha da nova diretoria.


 


O prazo para registro de chapas será de 10 (dez) dias contados da publicação deste Edital, realizado no dia 08 de Abril de 2013. O requerimento para registro de chapa deve ser dirigido ao Presidente do SINDPROC, assinado pelos candidatos que a integram.


 


Terminado o prazo de inscrição de chapas (s), a Diretoria convocará assembléia geral que indicará a Comissão Eleitoral, com plenos poderes para gerir as eleições, acesso a toda documentação, arquivo, cadastros e demais materiais necessários ao pleno funcionamento.


 


Os candidatos que não preencherem as condições estatutárias poderão ser impugnados por qualquer associado, no prazo máximo de 5 (cinco) dias, a contar da publicação da relação de chapas publicadas pela imprensa local.


 


Assessoria de Comunicação


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO