Servidores do Crato avaliam continuidade da greve nesta quarta-feira, 24


Servidores da educação e fiscais de obra do município do Crato, na região do Cariri, seguem em greve. As categorias reivindicam o pagamento regular dos salários, que vêm sofrendo atraso permanente. Em assembleia realizada no dia 17 de novembro, os trabalhadores mantiveram a paralisação, mas voltam a discutir a permanência da greve hoje, dia 24.


 


Embora a prefeitura tenha finalmente pagado os salários de outubro, segue a indignação de grande parte dos trabalhadores com a atual gestão, que opera o que vem se chamando de desmonte do município. Tal prática acontece quando o executivo atual não consegue se reeleger e acaba depredando o patrimônio público após as eleições.


 


Dentro da agenda de mobilizações, o Sindicato dos Servidores do Crato reuniu no dia 22 os servidores da banda de música, realizando o Dia “D” de Paralisação da Banda de Música Municipal do Crato. “Sem motivos para comemorações, a Banda completa hoje 136 anos de existência. Os músicos estiveram na Praça Siqueira Campos participando de um Ato com o objetivo de mostrar à população cratense a situação em que se encontra esse que deveria ser um dos maiores patrimônios do município”, disse o presidente do Sindicato, Junior Matos.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO