Servidores de Bela Cruz apresentam plataforma dos trabalhadores a candidatos


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bela Cruz realizou, no dia 22 de setembro, na quadra poliesportiva da Escola Antônio Juvêncio, I Colóqui Municipal por um Município Decente e Democrático. A atividade faz parte da agenda da Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE), que tem como objetivo comprometer os candidatos com as propostas de políticas públicas da cidade elaboradas pelos trabalhadores do serviço público, que promovem a participação da sociedade civil e as demandas locais.


Participaram do evento quatro dos cinco candidatos a prefeitos de Bela Cruz, sendo eles Carlos Antônio ( PSB), Carlão ( PT ), Cachimbão ( PMDB ) e Raimundo Marcos (PTC), além de três representantes aos cargos ao legislativo das seguintes coligações: José Flávio Jovino Sobrinho “Renova Bela Cruz”, Geraldo Edson Morais, coligação”Bela Cruz não pode parar” e Júlio Santos, do Partido dos Trabalhadores. Contamos ainda com a participação de entidades regionais, como o Sindicato de Servidores de Jijoca de Jericoacoara, Cruz, Amontada, Umirim e um representante da Regional da Federação de Itapipoca, Barroso de Paula, além do assessor jurídico do Sindicato, Dr Fridtjf.

Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bela Cruz

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


 


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO