Servidor municipal, vote em quem tem compromisso com você!

No dia 15 de novembro, os servidores municipais do Ceará, assim como toda a classe trabalhadora deste país, vão às urnas para escolher vereadores/as e prefeitos/as nas eleições municipais de 2020.

Neste sentido, a Federação dos Trabalhadores/as no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) destaca que a eleição não é apenas uma disputa entre partidos. É uma disputa entre projetos. Entre quem tem compromisso com os servidores públicos, o serviço público, a classe trabalhadora e a democracia e quem coloca em risco todas as conquistas e representa a destruição do serviço público, dos direitos dos servidores, o atraso, o estímulo ao ódio e à violência.

Por isso, pense bem antes de votar! Pesquisa a vida dos candidatos, interrogue eles, procure saber a origem, os apoios e os interesses deles. Alerte a todos que o que está em jogo é o seu direito a estabilidade, aposentadoria, plano de carreiras, garantia de saúde e educação pública e de qualidade e todos os direitos que o candidatos de direita, extrema direita, anti-povo, anti-serviço público, que os candidatos aliados de Jair Bolsonaro, por exemplo, ameaçam acabar.

Não vote em quem pretende implantar um modelo de política nefasta, que ataca os direitos sociais e trabalhistas, que ataca o funcionalismo público e as políticas públicas.

É esse o alerta que a Fetamce faz! Informe-se. Baixe aqui a nossa plataforma para as eleições 2020 e cobre o seu candidato compromisso com ela.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO