Projeto da Fetamce é aprovado em edital do Governo do Ceará

O projeto “Trabalhadores de Todas As Cores na 19ª Parada pela Diversidade Sexual no Ceará”, produzido pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará – Fetamce, foi aprovado no Edital de Chamamento Público Nº 001/2018 do Governo do Ceará, que seleciona iniciativas apresentados por organizações da sociedade civil, viabilizando a celebração de parcerias, em regime de mútua cooperação.

De acordo com a Casa Civil, que coordena o chamamento, o objetivo é realizar democratização do acesso aos recursos do Programa 081 – Comunicação Institucional e Apoio a Políticas Públicas, para o fomento de bens, produtos e serviços inerentes a parceria, nas várias regiões Estado. O resultado preliminar foi publicado no dia três de abril e as entidades participantes não classificadas ainda podem recorrer.

O Projeto

O Trabalhadores/as de Todas as Cores visa contribuir pra realização da 19ª Parada pela Diversidade Sexual no Ceará, que acontece em 2018, por meio da colocação na Av. Beira Mar do Trio Elétrico do movimento sindical no evento, que será acompanhado de campanha educativa direcionada ao combate à homofobia e a transfobia nos locais de trabalho.

A proposta visa possibilitar ainda a realização do Encontro Estadual dos Trabalhadores LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersex) do Ceará), preparatório para a passeata. As agendas integram as celebrações do Dia Internacional do Orgulho LGBT (28 de Junho) e integram ainda a programação cearense do Mês da Diversidade.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO