Professores de Caucaia conquistam 13,01% de reajuste


Em mesa de negociação realizada na manhã de hoje (25) com representantes da Prefeitura de Caucaia, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsep) conseguiu alcançar a meta de reajuste salarial dos professores definida pela Lei Nacional do Piso da categoria, de 13,01%. Esta o primeiro saldo positivo da Campanha Salarial 2015, cuja pauta completa segue em debate no dia três de março, às 9 horas.


Inicialmente, o executivo municipal ofereceu 8,6% de reajuste. O avanço só veio depois da argumentação dos dirigentes sindicais, que debateram o aumento real nas receitas da educação da cidade, em 2015, assim como a permanente necessidade de valorização salarial do grupo.


“Esta é uma vitória de todos nós. Conseguimos um reajuste linear, tão esperado por nossa base. Viva aos professores de Caucaia, que entraram nessa luta de cabeça junto com a gente”, comemorou Maria Santos, presidente do Sindsep.


As demais reivindicações deste ano, que seguem em discussão com o município, você pode conferir no link: http://goo.gl/NyaUH8


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO