Professores do Crato terão 13,01% de reajuste e 3% de regência de classe


Após negociações e envio da pauta dos servidores do Crato para a gestão municipal, foi despachada mensagem do Executivo para Câmara Municipal com o projeto de lei que reajusta os salários dos professores e demais servidores.


Para os profissionais do magistério, foi concedido o percentual de 13,01%, conforme determina a Lei do Piso. Além disso, os professores também terão acrescidos 3% na regência de sala.


Aos demais servidores, incluído os cargos comissionados, será adicionado o percentual de 8,84%. Porém, os servidores que recebem acima do mínimo nacional rejeitaram em assembleia o reajuste. Tais trabalhadores seguem pleiteando o valor da pauta da campanha de 2015, que foi de 15%.


Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Crato, agora se articula o apoio dos vereadores e demais setores para sensibilizar a gestão quanto à reivindicação dos servidores que solicitam ainda diversas bandeiras como melhores condições de trabalho e entre outras.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO