Nota de solidariedade à presidenta do Sindicato de Servidores de Ipueiras

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) presta solidariedade a Diomar Bezerra, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipueiras, que passou a ser vítima de discursos raivosos após liderar mobilização sindical contra projeto de lei nº 020/2019 que prevê a capitalização do Fundo Próprio de Previdência do município.

Em uma página do Facebook chamada “Primeira Coluna” são utilizados termos chulos para descrever a atuação do sindicato e da líder da entidade. Usam, inclusive, imagem da dirigente laboral, acompanhada de um conjunto de interrogações grafadas na fotografia.

Na avaliação da Fetamce, o ataque do perfil citado é baixo e sorrateiro. O discurso de ódio contra a entidade e sua presidente atinge também os trabalhadores, pois tem como objetivo fragilizar e causar dor naqueles que lutam.

Neste momento em que os traidores da classe trabalhadora ganham força e usam dos piores meios, é necessária muita organização, companheirismo e unidade. Continuem firmes e fortes, companheiros e companheiras de Ipueiras. A Fetamce estará sempre ao vosso lado.

Direção da Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO