Jardim: professores alcançam 11,36% e demais servidores 10,67% de reajuste salarial


Na mesa de negociação entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jardim (SINDIJARD) e a Prefeitura Municipal realizada na última semana, os trabalhadores conseguiram alcançar o atendimento das principais reinvindicações da Campanha Salarial 2016.


Com isso, os funcionários que recebem acima do salário mínimo receberão 10,67% de reajuste. Já os professores terão 11,36% de aumento salarial, de acordo com estipula a Lei do Piso da categoria.


Também ficou acordado que a gestão enviará à Câmara Municipal Lei que cria a política de incentivos para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS).


A Procuradoria da cidade já se comprometeu a enviar os projetos com os reajustes com a maior urgência possível.


“Estamos aguardando o cumprimento destes acordos. Quanto às demais reivindicações, estaremos mantendo a negociação e logo informaremos a todos. Vale ressaltar que o reajuste dos servidores deveram ser retroativo a primeiro de fevereiro. Agradecemos a todos que acreditam neste Sindicato”, diz Francirlea Filgueira, presidente do SINDIJARD.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO