Fetamce é parceira do VI Memórias de Baobá que evidencia a estética negra


Estão abertas as inscrições para o VI Memórias de Baobá, evento que ocorrerá de 25 a 28 de novembro, na Praça do Passeio Público, no Centro de Fortaleza. O tema das discussões deste ano é “Estéticas negras: trançando educação e produção didática”. Interessados devem inscrever-se, exclusivamente, via web, na página do evento.


Para envio de trabalhos, as inscrições se encerram no dia 13 de novembro; para participação sem apresentação de trabalhos, até 25 de novembro. Memórias de Baobá é um encontro de formação promovido pelo Núcleo de Africanidades Cearense (Nace), projeto de extensão da Faculdade de Educação (Faced-UFC), e tem como objetivo dar visibilidade às africanidades no Ceará.


A formação conta com o apoio da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep). Por conta disso, servidores filiados ao Sindsep não pagam inscrição no Memórias de Baobá.


Inscrições e programação do evento no site do Nace.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO