Servidores de Monsenhor Tabosa empossam nova diretoria e lançam campanha salarial 2012

No último dia 29, em tom festivo, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Monsenhor Tabosa (SINDSERP) comemorou seus 14 anos de existência dando posse a nova diretoria e realizando o lançamento da Campanha Salarial 2012.


O evento contou com a presença de membros do poder legislativo, do poder executivo e do movimento sindical local. A presidente Dedé, reeleita, em seu discurso de posse, fez uma projeção de como seria o plano de trabalho dos próximos quatro anos e reforçou o compromisso de atuar ao lado da categoria.


No debate da pauta de reinvindicações da campanha 2012, foi reforçada a questão de atuar no comprometimento de candidatos nessas eleições com as demandas dos servidores municipais de Monsenhor Tabosa. A categoria não abre mão da implementação de 1/3 para atividade extraclasse e quer realizar junto ao executivo e ao legislativo o debate do plano de previdência. Outros pontos a serem colocados em debate são o plano de carreira para a saúde e para os servidores administrativos, o adicional noturno para agentes de trânsito e a incorporação correta dos concursados para 20 horas, que há anos exercem ampliação de jornada.

Com informações do blog www.valdecyalves.blogspot.com

Assessoria de Comunicação – FETAMCE
Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO