Diretor da Fetamce é eleito delegado para Conferência de Saúde do Ceará

Oldack Sucupira, secretário de saúde do trabalhador da Federação e também membro da Confetam, representará os trabalhadores do Crato no evento estadual

A 10ª Conferência Municipal de Saúde do Crato (CE), realizada nos dias 8 e 9 de abril, reuniu segmentos representativos da sociedade para debater a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação de políticas públicas para área. O secretário de saúde do trabalhador da Federação e diretor da Confetam/CUT, Oldack César, foi eleito delegado para a Conferência Estadual do Ceará, representando os trabalhadores da Saúde do município.

“Nós conseguimos aprovar mais de 14 proposições feitas por nós, a maioria para a valorização do trabalhador municipal. Foram aprovadas mais de 12 moções, também levadas por nós, e eu saí eleito delegado”, comemorou Oldack Sucupira.

O próximo desafio, afirma o dirigente, será participar da Conferência Regional, no mês de maio, ir para a Conferência Estadual e pleitear a representação para a Conferência Nacional no segmento do Trabalho.

Com informações da Confetam/CUT


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO