CoordenaçãoExecutivas faz reunião da GR Frente dos direitos reprodutivos da AMB

A Coordenação Executiva Nacional da AMB, estará no dia 30 de agosto, em Brasília realizando mais uma reunião do GR da Frente dos Direitos Reprodutivos da AMB para pensar estratégias pela autonomia do direito ao nosso corpo e fortalecer nossa frente de luta em âmbito local e nacional.


Na reunião será feita ainda uma análise de conjuntura, pensar estratégias para enfrentarmos os desafios posto no cenário após eleições e pensarmos nossa atuação/organização para o 28 de setembro.


Reconhecemos que muitas de nós militantes feministas estamos envolvidas em várias lutas e/ou espaços de defesa dos direitos das mulheres e que nem sempre conseguimos priorizar todas as lutas, por isto, nessa reunião pensamos como critérios de participação:


– reunir companheiras que tem identidade com a AMB e fazem da AMB seu espaço de militância no feminismo e querem dentre as lutas priorizar e fortalecer a frente do aborto.


– companheiras das cidades que realizaram atividades no dia 28 de maio de 2010 com o foco no tema, lembrado também aquelas que realizaram atividades no interior de seu estado, é importante considerá-las no processo de indicação.


– companheiras que se dispõem com o processo preparatório e na realização do 28 de setembro neste ano.


No sentido de fortalecer a nossa luta da frente da autonomia ao corpo das mulheres no estado/cidade, pedimos que vocês indiquem duas (02) companheiras da cidade ou estado para participar da reunião, pois faremos um esforço (recursos) para bancar as duas.


Pedimos que vocês me enviem os nomes com os dados ( CPF e RG) para que possamos providenciar as passagens áreas, pois o tempo está apertado.


Lembro que a idéia é que todas ou a maioria cheguem no dia 29 a noite, pois queremos começar a reunião as 8h da manhã com término para o final da tarde.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO