Confirmada a realização da 1ª Marcha Estadual pelo Trabalho Decente que realizar-se-a dia 3/6, objetivando denunciar as violações cometidas no Serviço Público aos Trabalhadores e Trabalhadoras. Mobilizem-se. Discuta o tamanho da caravana no Sindicato e Regional da FETAMCE.
Vamos denunciar:
Ø O desrespeito a Lei do Piso Salarial do Magistério;
Ø A falta de valorização dos Trabalhadores(as);
Ø Os acidentes no local de trabalho;
Ø O Assédio Moral;
Ø As péssiamas condições de Trabalho;
Ø A falta de Politicas para preservação do Planeta, …
A repercussão da nossa marcha e a visibilidade das reivindicações da nossa categoria depende do nosso tamanho e da nossa disposição de luta. Concentração às 14h na Praça da Bandeira em seguida da Marcha pelas ruas de Fortaleza.
Confirmar a sua Caravana até o dia 01/06/2011 pelo tel(85) 3226-1788, ou pelo email: etamce@hotmail.com falar com Janaira.
Seminário Estadual “Diretrizes e Estratégias para a Implantação do PCR dos Trabalhadores(as) da Saúde
Confirmada a realização do Seminário Estadual “Diretrizes e Estratégias para a Implantação do PCR dos Trabalhadores(as) da Saúde”.
Dia: 04/06/2011
Local: (a definir)
Horário: 8h30 às 17h
Fonte: Fetamce