Tabuleiro do Norte: Servidores entram em estado de greve

O SIMSEP– Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tabuleiro do Norte denuncia a falta de negociação da Prefeitura, na Campanha Salarial 2012 dos servidores municipais. Segundo a entidade, desde o dia 23 de janeiro, os servidores deste município vêm tentando dialogar com o prefeito Raimundo Dinardo da Silva.


As pressões produzidas pelos trabalhadores, com as paralisações realizadas de 14 a 16 de março, não levaram o executivo a abrir as negociações com os servidores. Diante do impasse, os servidores entraram em estado de greve desde a semana passada e uma nova assembléia será convocada nesta semana para deliberar sobre a deflagração de uma greve dos servidores do município.

PCCS

Sem discutir com os trabalhadores, o prefeito enviou para a Câmara Municipal um projeto de lei que, se aprovado, reduzirá os direitos contemplados no Plano de Cargos, Carreiras e Salários – PCCS do Magistério, segundo os sindicalistas.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO