SINDSEP Quixadá convoca servidores para dia de mobilização da Campanha Salarial 2013


 


Desde o início de janeiro de 2013, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá e Região vem aguardando a posição da Prefeitura de Quixadá sobre as demandas colocadas na pauta reivindicações dos trabalhadores do setor público da cidade. Entretanto, não houve nenhum posicionamento do executivo municipal quanto a pauta.


 


Os principais pontos defendidos pelo sindicato são o estabelecimento de reajuste do Piso do Magistério, aprovação e implantação do PCCS da Saúde e aprovação e implantação do PCCS da Administração.


 


O processo de negociação coletiva é uma demanda legal, previsto na Lei Municipal Nº 2.311, de 16 de Novembro de 2007. Tal instrumento, vem sendo desrepeitado pela Prefeitura, que se nega a estabelecer uma regularidade de negociação com o SINDSEP.


 


Diante disso, a representação sindical convoca os trabalhadores para participarem do DIA DE LUTA: “Por um Serviço Público Municipal Decente”, na próxima quarta-feira, dia 27 de Março de 2013.


 


PROGRAMAÇÃO:


9:00h – Câmara Municipal de Quixadá


A Diretoria do SINDSEP participará da Sessão na Câmara Municipal.


17h – Centro Administrativo de Quixadá


Está prevista novamente uma Audiência com o Prefeito de Quixadá. Convocamos a todos(as) os(as) servidores(as) para fortalecer a Diretoria na Audiência de Negociação, estando todos(as) presentes no Centro Administrativo até serem obtidas respostas quanto à pauta de reivindicações.


 


Fonte: SINDSEP Quixadá e Região


 


Assessoria de Comunicação


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO