Sindicatos filiados à Fetamce devem construir atos no 1º de maio

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) convoca o conjunto dos sindicatos filiados a realizarem nesta quarta-feira (1° de maio) atos em todo o Ceará para marcar o Dia Internacional de Luta das Trabalhadoras e dos Trabalhadores.

A data é tradicional e simbólica em todo o mundo por representar a luta da classe trabalhadora contra a exploração e por condições dignas de vida. Neste ano, o objetivo é dar mais um passo na luta contra a nefasta reforma da Previdência do Governo de ultradireita de Jair Bolsonaro, avaliada como o fim do direito à aposentadoria e a destruição da Seguridade Social no país.

Além do ineditismo em reunir todas as centrais em atividades unitárias, as manifestações irão anunciar a data da Greve Geral contra a Reforma da Previdência.

Os atos também devem levantar bandeiras em defesa dos empregos, dos direitos trabalhistas, entre outras reivindicações históricas da classe trabalhadora.

Ao construir a agenda, as entidades filiadas devem comunicar à secretaria-geral da Federação, pelo e-mai fetamce@fetamce.org.br ou pelo telefone (85) 32261788 (de 8h30 às 12h e de 14 às 17h30).


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO