Sindicato dos Profissionais em Educação de Maracanaú elege nova diretoria

A chapa 1, “Atenta e forte: unidade, resistência e diálogo”, venceu o processo eleitoral ocorrido ontem (15) para dirigir o Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação no Município de Maracanaú (Suprema) nos próximos quatro anos.

Foram 485 votos para a chapa 1 (68%) contra 215 votos (31%) para a chapa 2. O grupo vencedor, de unidade cutista, é composto por membros e membros da atual direção e 11 novos integrantes.

O resultado do pleito foi anunciado na madrugada de hoje (16), pela Comissão Eleitoral, que contabilizou os votos das 15 urnas utilizadas no sufrágio. Participaram 711 eleitoras(es) de 1084 aptas(os) a votar.

A diretoria eleita, que tomou posse formal ao fim da eleição, destacou os desafios do momento: “Agora é preciso reafirmar a nossa unidade, porque não existe mais chapa 1 e chapa 2, somos um só. É hora de caminharmos juntas e juntos para derrotar a conjuntura desafiadora. A luta nos chama”, resumiu a presidenta eleita Nívia Marques.

Presente na contagem dos votos, a presidenta da Fetamce, Socorro Pires, parabenizou a chapa vencedora. “Desejamos que sejam quatro anos de vitórias, unidade e diálogo para a gestão que assumirá o desafio de representar os profissionais em educação de Maracanaú. Sucesso nas lutas!”.

(com informações da Confetam e do Suprema)

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO