Sindicato de Monsenhor Tabosa fez manifestação em defesa dos profissionais da Educação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Monsenhor Tabosa realizou manifestação dia 15 de abril em defesa dos profissionais da educação que tiveram sua carga horária reduzida, bem como, os seus salários pela metade. Eestiveram presentes representantes da regional de Crateús, e a dirigente Maria Ozaneide de Paulo da direção da CUT e da FETAMCE.


A caminhada seguiu até a Câmara Municipal, onde houve o debate sobre o Projeto de Reajuste do salário dos professores diferenciados para o nivel médio e superior. Após o debate, os vereadores retiraram o projeto de pauta e o sindicato apresentou uma contra proposta.


Além disso a categoria denunciou o prefeito pelo não cumprimento da liminar concedida pelo juiz da comarca daquela cidade aos professores pela reintegração das 100 horas da categoria sob pena do prefeito ser preso em 48 horas.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO